Nanowrimo

Sim, eu sei que é um bocado cedo.

De acordo, não vos vou falar do próximo, mas sim no anterior que me deu muita força para voltar a pensar em uma história, na qual estou a trabalhar ainda.

Na verdade, é algo que já queria há alguns anos, e agora estou a trabalhar numa nova versão, será a definitiva? Bom, não sei… só sei que nada sei, como eu costumo dizer na busca de algumas respostas sugestivas.

Hinny

Sinceramente, não sei o que vi no #HarryPotter! mas, alguma coisa fez sentido para mim. Uma grande parte da ação retrata um homem que volta ao fim de dez anos a Beverly Hills sem esperanças, e é aí que luta por um amor do passado.

Não me considero fã de Harry Potter, apesar de adorar ler os livros e de assistir aos filmes, isso não faz de mim fã, ou será que sim?

Esta ação podia ser a principal? Mas, o problema não é de William Read, nem de Kimberly Stuart, o cerne é de Ethan Monroe e Luna Wright. Ora, William vai ajudar o seu velho amigo Ethan.

Laços Imperfeitos

Porquê?

Não me seduz só a história de William e Kimberly, não é só a integrante história de amor com os seus espinhos que devo mostrar, mas o que realmente quero é a amizade e a fidelidade de William e Ethan, o problema deste que vai confluir com William. O amor de um crime, considerado por muitos. A história de uma testemunha que se apaixona por a vítima que foi salva há anos, entendem?

Fanfic é muito mais fácil?

É verdade, porém agora estou mais habituada a escrever originais. E porquê? Perguntam vocês e com toda a razão, é simples, pelo facto que tenho uma trilogia que quero que a mesma seja reconhecida por si própria, e bom também quero ser reconhecida no mundo literário. Por outras palavras, escrever faz bem.

Para mim, escrever é como um desabafo, como um simples ler de alma, é como partilhar a minha alma e o meu pensamento com todos aqueles que vêm e me lêem.

Considero que Fanfic, seja muito mais fácil do que escrever um texto original. Mas, estou numa de originais. Não se preocupem, ainda não sei quando postar, por isso estou só a escrever por diversão. Sei que estou também em dívida, para com vocês por causa de Medo de Amar e Altos dos Vendavais. Quando tiver tempo, voltarei ao Wattpad.

Completo o primeiro Volume de Alto dos Vendavais e início o segundo.


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.