Novos Rumos

Então, como estão? Sentiram a minha falta?

Cá estou eu novamente… no meu cantinho, com inúmeras novidades para vos contar. Sim! Mas, em primeiro lugar quero dar-vos uma notícia em primeira mão. Decidi, acabar o meu site oficial, no entanto este blog vai continuar, uma vez que me sinto bem a partilhar as minhas coisas aqui. Há coisas que nunca mudam e uma delas é esta.

Para quê o site?

Bom, sou completamente viciada em projectos novos… gosto de falar de debater e ser chata, tão chata que ninguém me aguenta… já viram a minha sorte?

Escrevo, mas honestamente não me considero uma óptima escritora. Até por que não tenho nenhum livro publicado, talvez por que não consiga acabar uma história em condições, ou destrua a minha história. A sério! De vez em quando tenho ideias malucas, e então, ponho-as e perco o fio à meada.

Objectivos do Site

Bom, o que pretendo com o site, é basicamente oferecer-vos uma ‘viagem’ através da leitura, é publicitar e reunir o máximo de leitores nas minhas obras, o máximo de seguidores nas redes sociais e continuar assim, o meu trabalho. Penso que é no fundo o que todos ambicionam. Primeiro, o site está traduzido em várias línguas, normalmente as que falo com frequência.

  1. Na barra Livros estão as capas, se clicarem sobre as capas serão direccionados para as sinopses, de cada livro;
  2. Na barra Profile tenho uma pequena biografia daquilo que escrevo, dos sites que conheço, nos quais tenho as minhas obras, com especial apreço o Wattpad, que será a minha principal casa sempre;
  3. Seguindo-se os Filmes que mais não são do que os ‘trailers‘ de divulgação dos livros no youtube.
  4. O Blogue do site destina-se à partilha de informações com todos vós acerca deste mundo novo que é a escrita, bem como:
    1. ortografia;
    2. Técnicas de Escrita;
    3. As minhas pesquisas na Internet.
      • Pelo menos, a minha intenção é essa, ajudar-vos também a escrever, para que combatam os vossos próprios erros,
      • sem ridicularizar ninguém
        • pois, o processo de aprendizagem é vosso.
    4. Por fim, o contacto.

Novos Rumos

Além disto, venho também referir que a Fanfic #Levyrroni Corações Deslaçados será publicada em breve no blogue do site. Sendo que a mesma não tornará ao facebook, peço desculpas por isso, assim como os meus contos.

Toda a colectânea dos meus contos e das minhas análises e estudos das obras de diversos escritores.

Corações Deslaçados

Corações Deslaçados no Spirit

Sei que pode ser redundante, contudo marquei uma controvérsia comecei a publicação de ‘Corações Deslaçados’ no Spiritfanfiction, claro que é uma nova versão, que não é a que estão habituados. O que gosto? O que sinto? E… o que penso? O que muda? Em primeiro lugar, Corações Deslaçados não é Medo de Amar a nascente … More Corações Deslaçados no Spirit

Classifique isto:

Nanowrimo

Sim, eu sei que é um bocado cedo. De acordo, não vos vou falar do próximo, mas sim no anterior que me deu muita força para voltar a pensar em uma história, na qual estou a trabalhar ainda. Na verdade, é algo que já queria há alguns anos, e agora estou a trabalhar numa nova … More Nanowrimo

Classifique isto:

Olhos nos olhos

Num país que se fala tanto em igualdade, num mundo em que se diz nãoàdiscriminação! em que já há uma tag numa rede social de lutacontraoracismo. Considero, uma descriminação, ainda que seja positiva mas não deixa de ser uma descriminação. Pois, sempre fui descriminada, dada por maluca, sem voz. De facto, parece que me cortaram … More Olhos nos olhos

Classifique isto:


One thought on “Novos Rumos

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.